Guilda Harpistas

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    Mensagem por Senil Seg Set 28, 2009 5:58 pm

    A lista é grande, segue agora, as atualizações marcadas pelo dia 08/09/09 :

    Desafios:
    - Keep Moving! : Movimento removido por glifos e armadilhas agora irão cancelar o desafio.
    - Time Flies: PA removido por glifos e armadilhas irão também cancelar o desafio.
    - Elementary, my dear!: O dano que você der em seus aliados não vai ser mais levado em consideração.
    Mudança geral nos feitiços:
    - Feitiços que acabavam no turno do alvo não existirão mais. A partir de agora, todos os efeitos terminam no turno do personagem que usou a magia.
    Mudança no nível de feitiços adquiridos:
    - Para facilitar o crescimento de personagens de nível baixo e para deixar mais fácil para iniciantes conhecer as classes, nós decidimos readministrar feitiços através dos níveis das classes. Há planos de mais mudanças em atualizações futuras.
    A lista é grande, por isso darei alguns exemplos: Arrmesso de Moedas dos Enutrofs irá para o nível 1, Escudo de Terra dos Fecas também foi para o nível 1 e Blefe dos Ecaflips foi para o nível 3.
    Osamodas:
    - Spiritual Leash: a magia não irá mais ressucitar invocações estáticas (cawwot e árvore, por exemplo)
    Sram:
    - Invisibility and Invisibility of Others: quando uma magia for usada sob efeito de invisibilidade, o usuário ficará visível para seus aliados e para os inimigos . A partir de agora, jogadores irão trabalhar mais facilmente com o posicionamento de um inimigo invisível e não terão mais que esperar por ele ficar visível novamente. Este sistema força jogadores invisíveis a pensar nos riscos que eles estão dispostos a correr. Quando mais movimento o personagem tiver, mais difícil será para seus oponentes descobrir aonde é que ele está invisível, . Nós fizemos esta mudança para deixar o feitiço mais divertido, participativo e balanceado no PvP.
    Sacrier:
    - Não será mais possível aproveitar o efeito acumulado de duas punições iguais no turno em que elas forem usadas (por exemplo ultimo e primeiro turno de uma punição. Você irá ganhar no máximo o equivalente a uma punição, e não duas).
    - Quando várias punições para os mesmos efeitos forem acumulada, o bônus máximo será o mesmo que o bônus máximo de cada punição. A velocidade pela qual os bônus são acumulados nesse tipo de situação não será mais multiplicado pelo número de punições de mesmo efeito ativadas.
    Cra:
    - O balanceamento dos feitiços está a caminho. As primeiras mudanças já poderão ser conferidas no início do test server.

    Conquest Villages:
    - Quando os atacantes perdem a luta do prisma, eles irão reaparecer imediatamente.
    Montarias:
    - Agora será possível trocar mais de um certificado por pergaminhos com o NPC Mounded Ghard.
    Servidor Heróico:
    - O Newtroll Knight apenas irá defender personagens neutros de áreas neutras de verdade. Não será mais possível para um personagem neutral ser ajudado por um Newtroll Knight se o prisma da área for embora de um lugar que estava sob alinhamento.
    - Pergaminhos de feitiços de Soul Capture, Perfidious Boomerang, Moon Hammer and Mount Taming funcionam corretamente depois de ter matado algum personagem que possuia esses feitiços. Esses ajustes ainda não são retroativos. As magias antigas que não funcionavam serão arrumadas até o DOFUS 2.0.
    PvP Quests:
    - O cliente de DOFUS proibirá o uso de mais de 1 conta vindo de uma máquina para atacar ou defender um alvo.
    Monsters:
    - Mushd: o monstro não é mais agressivo.
    - Crocodyl Chief: o monstro não é mais agressivo.
    - Immature Green Larva: não usa mais a magia Backfire.
    - Immature Orange Larva: não usa mais as magias Backfire ou Carapace.
    Pets:
    - O bônus dos pets não poderá superar mais o limite temporário deles depois das alimentações.
    - Pets devoradores de alma agora podem se beneficiar retroativamente do número de monstros que precisam ser mortos para eles ganhar bônus. O bônus será aplicado na próxima vez que eles ganharem mais bônus.
    - Bilby: O bônus de +dano aumenta de 6 para 10.
    - Bow Meow: Agora o pet dá bônus de chance se for alimentado com Green Mice, Trout, or Gutted Trout.
    - Bloody Koalak: além de comer bumerangues, este pet comerá as seguitnes comidas: Wild Koalak Femur, Reapalak Fabric and Koalak Warrior Bandage.
    - QuaQuack: a prospecting aumentou de 10 para 20 e initiative vai de 100 para 200.
    - Peki: a vitalidade máxima vai de 300 para400.
    - Little White Bow Meow: a initiative máxima vai de 400 para 800.
    - Little Black Bow Wow: o dano máximo vai de 40% para 50%.
    - Ross: o tutal de curas vai de 6 para 10.
    - Wabbit: agora este pet dá inteligência se for alimentado com os seguintes itens: Demonic Rose Saliva ou Five-leaf Clover. Ointervalo máximo entre duas alimentações vai de 52 para72 hours. E além de Cawwots, ele pode ser alimentado com os seguintes itens para ganhar sabedoria: Wabbit Leg, Wabbit Leg **, Wabbit Leg *** and Wabbit Leg ****.
    - A maioria dos pets agora pode ter o limite de bônus aumentado usando poções – Pet Enhancement Potions, que são feitas por alquimistas por recursos obtidos no Pet Cemetery e de diversos dungeons do jogo.
    Markets:
    - Um mercado de Fairywork está disponível na Trool Fair nas coordenadas [-10,-41].
    - Haverá um mercado dos marceneiros em Astrub nas coordenadas [5,-18].
    - A partir de agora, chaves poderão ser compradas e vendias no mercado dos marceneiros. Chaves que já estavam a venda no mercado de recursos serão retornadas para o banco de seus donos.

    • Quests:
      - Quest de alinhamento do 61 até70 estão disponíveis. O NPC Ali MacBeth, que fica em [1,1] na área Duty Free, deixa você no alinhamento 60 na hora para que fique mais fácil de você testar as quests.
      - Uma nova quest está disponível em Astrub na intenção de facilitar o recrutamento no alinhamento minoritário.
      - A Exp e Kamas ganhos na maioria das quests foi aumentado.

    Bancos:
    - A adição de objetos ou Kamas nos bancos enquanto um personagem é carregado no servidor foi arrumada.
    Inteligência Artificial:
    - Areas of Effect e obstáculos: a AI cuida melhor do posicionamento quando há obstáculos ao usar magias que possuem uma Area of Effect. Por exemplo, Living Bag (sacola animada) irá usar corretamente Sacrifice (sacrifício) no seu invocador quando for forçada a andar para encontrar um campo de visão e atingir seu alvo.
    - Unbewitching: a importância de feitiços positivos e negativos será calculado, para decidir quando deve ser removido os efeitos de alguma magia.
    - Critical Hits: O AI agora leva em consideração as probabilidades de dar um ataque crítico, levando em conta sua agilidade e os bônus de + em críticos.
    - Invisibility: A administração do AI’s com invisibilidade foi completamente revisto.
    Incarnam:
    - Não será mais possível voltar para Incarnam quando o personagem passar o nível 15.
    - O NPC Fairy Sette, no Inn de Incarnam, permite aos jogadores redistribuir seus pontos de características até o nível 30.
    - O mapa de [2,3] emIncarnam agora é um Market Square e pode ter até 20 jogadores no modo mercador.
    Miscelânia:
    - O preço dos pergaminhos em perícia em armas foi regulado. Todos os pergaminhos valem 1.000 kamas se forem vendidos para qualquer NPC.
    - A ação dos pisos foi arrumada, agora será necessário que tenha 1 personagem em casa piso necessário. Não será mais possível para que um dos personagens que está pisando em um piso ativr uma alavanca e fazer o jogo acreditar que ele permanece no piso.

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