Todos os níveis
Em todos os níveis mais jogadores devem ter a possibilidade de treinar em:
* Classe Dopples
A partir do nível 50, os jogadores podem formar através da:
* PvP Quest
1-15
Livre para jogar
* Faça buscas e luta mobs em Incarnam.
* Melhor monstro para chegar rapidamente em níveis Incarnam é Caranguejo no lago.
* A partir de lvl 7-8 Incarnam Dungeon pode ser um bom lugar para xp.
* Outro bom lugar é o Gobballs até ao nível 10
* Lone Plantas (demoníaca Roses etc)
* Alguns quests em Astrub pode ser uma fonte alternativa para XP
* No nível 15, você pode optar por continuar na formação Incarnam (ex. combates pré Chafers ou Doente Grossewer Milirats) ou passar a Astrub.
* Cerca de nível 12, javalis e Prespics também são bons.
Pay To Play
* A partir de cerca de nível 10, você pode optar por deixar Incarnam para o Astrub Rocky Inlet.
* O Blop Prairie é uma grande experiência para o bem. (Encontre único Biblops / Blops de um elemento, que é fraco para você).
15-20
Livre para jogar
* Se você ainda estiver em Incarnam, manter a conclusão do Incarnam Dungeon ou lutar contra o Gobball War Chiefs, mas pensa em deixar o local.
* Boar Prespic e grupos em Astrub Floresta (Nível 12 Prespics são preferidos porque não camuflar na primeira volta)
* Campo Dungeon: Se você pode encontrar um certo tamanho grupo.
* Mush Mush mobs. Se você tem uma inteligência à base de caráter, não vão sem 100 + Vida.
* One-bandidos armados
* Quests no Metro de Astrub em (6, -19). (Algumas missões não pode ser iniciado depois de um nível específico)
* Doente Grossewer Milirats Lv 18 + em grupos
* Selvagens Girassol
Pay To Play
* Astrub Rocky Inlet
* Blops e Biblops (fraco para o seu elemento)
* Péssimo Pig Knight mobs em péssimo porco Planícies
* Mushds
* Leitões com forte Chance ou Inteligência ortográfica
* Treechnids e Trunknids
* Terminar a busca para chegar ao Otomai da Ilha e vai passar de nível 1/20 em cerca de 30 minutos
21-30
Livre para jogar
* Varrascos, Prespics, Miliboowolfs
* Crackrocks
* Campo Dungeon
* One-bandidos armados
* Doente Grossewer Ratos
* Selvagens Sunflowers
Pay To Play
* Astrub Rocky Inlet
* Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
* Cracklers
* Fungos mestrado está sozinho ou com um outro campo monstro
* Gobballs
* Péssimo Pig Knights e péssimo Pig Shepherds.
* Mushds
* Leitões
* Prespics
* Spimush que são fracas para o seu elemento
* Único Treechnids (evitar grupos com Spimushes).
* Trunknids
* Os vampiros
31-40
Livre para jogar
* Crackrocks, Chafers (-1, -25), ou se ambos são realmente lotado fazer varrascos, Prespics, Miliboowolf.
* Campo Dungeon
Pay To Play
* Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
* Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers em Bandidos' Território
* Drunken Pandawas
* Fungos Mestres (Se eles estão sozinhos ou em pequenos grupos, que dificilmente são).
* Gobball Dungeon ou mobs em Tainela.
* Kwaks (que são fracos para o seu elemento)
* Péssimo Porco Cavaleiros
* Mushds
* Leitões
* Scaraleafs
* Spimushs
* Treechnids
* Trunknids
* Os vampiros
* Wabbits
41-60
Livre para jogar
* A partir de agora, Chafers e Crackrocks são sua única fonte de XP
Pay To Play
* Blops
* Bworks
* Coral Beach (solitário Palmflowers / Craborals)
* Craborals e único Coralators se você pode ir até Otomai's Island
* Cracklers (pode ser encontrado em Crackler A Montanha)
* Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers
* Fungos Mestres
* Grossewer Ratos
* Kanigers
* Péssimo Pig Knights (Big grupos)
* Mushds em grupos de 4 (com boa sabedoria set)
* Sidimote Moor (solitário Ouginaks e outros monstros)
* Leitões,
* Plain varrascos
* Scaraleafs
* Treechnids
* Vampiros (1 ~ 2 Vampiro Mestres provavelmente não machucar)
* Wabbit Island
61-80
Livre para jogar
* Neste ponto você realmente deveria subscrever e deixar Astrub.
Pay To Play
* Blop Dungeon - Tendo um AP ou MP tomador é aconselhada
* Blops e Biblops - Enfrentar grupos fraco para o seu elemento é o mais fácil
* Coral Beach (Multiple Palmflowers / Craborals com Coralators)
* Chafers - Mobs no cemitério trabalhar melhor
* Classe quest Bang
* Dopple Território - Alguns Dopples são mais fáceis para certas classes
* Dreggons
* Gobball Dungeon
* Grass Plains
* Grossewer Ratos
* Kanigers
* Koalaks
* Lua Island - Apenas solo monstros praia com boas sabedoria conjunto passado lvl 70
* Ouassingue
* Ouginaks e outros monstros na Sidimote Moor
* Leitões - Não recomendado acima do nível 70
* Os vampiros
81-200
* Agonia V'Helley
* Bherb da sarjeta - Total grupo deve ser de cerca de 900-1000
* Canidae Dungeon
* Cemitério de Bonta - Cerca de 95-100, evitar os grupos com múltiplas Markschafers
* Crackler Dungeon
* Dark Selva - Total grupo deve ser de cerca de 300-400
* Dreggons
* Firefoux Dungeon
* Firefouxes
* Fungus Cavern
* Não recomendado Gobball Dungeon superior a 130
* Grass Plains
* Kanigers
* Kitsous
* Koalaks
* Koolich Dungeon (Gobkool e Cave Gobball quartos)
* Lord Crow's Library
* Minotot Quarto
* Lua Island - The Deep Greedovores na Lua Selva
* Nolifis Terreno - Evite Tanukouï Sans
* Ouassingues
* Plain varrascos
* Rainbow Blop Lair
* Rat Dungeon de Bonta
* Rat Dungeon de Brakmar
* A Lua Deep Jungle
* O mal Floresta
* O Zoth Village
* Trools
Em todos os níveis mais jogadores devem ter a possibilidade de treinar em:
* Classe Dopples
A partir do nível 50, os jogadores podem formar através da:
* PvP Quest
1-15
Livre para jogar
* Faça buscas e luta mobs em Incarnam.
* Melhor monstro para chegar rapidamente em níveis Incarnam é Caranguejo no lago.
* A partir de lvl 7-8 Incarnam Dungeon pode ser um bom lugar para xp.
* Outro bom lugar é o Gobballs até ao nível 10
* Lone Plantas (demoníaca Roses etc)
* Alguns quests em Astrub pode ser uma fonte alternativa para XP
* No nível 15, você pode optar por continuar na formação Incarnam (ex. combates pré Chafers ou Doente Grossewer Milirats) ou passar a Astrub.
* Cerca de nível 12, javalis e Prespics também são bons.
Pay To Play
* A partir de cerca de nível 10, você pode optar por deixar Incarnam para o Astrub Rocky Inlet.
* O Blop Prairie é uma grande experiência para o bem. (Encontre único Biblops / Blops de um elemento, que é fraco para você).
15-20
Livre para jogar
* Se você ainda estiver em Incarnam, manter a conclusão do Incarnam Dungeon ou lutar contra o Gobball War Chiefs, mas pensa em deixar o local.
* Boar Prespic e grupos em Astrub Floresta (Nível 12 Prespics são preferidos porque não camuflar na primeira volta)
* Campo Dungeon: Se você pode encontrar um certo tamanho grupo.
* Mush Mush mobs. Se você tem uma inteligência à base de caráter, não vão sem 100 + Vida.
* One-bandidos armados
* Quests no Metro de Astrub em (6, -19). (Algumas missões não pode ser iniciado depois de um nível específico)
* Doente Grossewer Milirats Lv 18 + em grupos
* Selvagens Girassol
Pay To Play
* Astrub Rocky Inlet
* Blops e Biblops (fraco para o seu elemento)
* Péssimo Pig Knight mobs em péssimo porco Planícies
* Mushds
* Leitões com forte Chance ou Inteligência ortográfica
* Treechnids e Trunknids
* Terminar a busca para chegar ao Otomai da Ilha e vai passar de nível 1/20 em cerca de 30 minutos
21-30
Livre para jogar
* Varrascos, Prespics, Miliboowolfs
* Crackrocks
* Campo Dungeon
* One-bandidos armados
* Doente Grossewer Ratos
* Selvagens Sunflowers
Pay To Play
* Astrub Rocky Inlet
* Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
* Cracklers
* Fungos mestrado está sozinho ou com um outro campo monstro
* Gobballs
* Péssimo Pig Knights e péssimo Pig Shepherds.
* Mushds
* Leitões
* Prespics
* Spimush que são fracas para o seu elemento
* Único Treechnids (evitar grupos com Spimushes).
* Trunknids
* Os vampiros
31-40
Livre para jogar
* Crackrocks, Chafers (-1, -25), ou se ambos são realmente lotado fazer varrascos, Prespics, Miliboowolf.
* Campo Dungeon
Pay To Play
* Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
* Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers em Bandidos' Território
* Drunken Pandawas
* Fungos Mestres (Se eles estão sozinhos ou em pequenos grupos, que dificilmente são).
* Gobball Dungeon ou mobs em Tainela.
* Kwaks (que são fracos para o seu elemento)
* Péssimo Porco Cavaleiros
* Mushds
* Leitões
* Scaraleafs
* Spimushs
* Treechnids
* Trunknids
* Os vampiros
* Wabbits
41-60
Livre para jogar
* A partir de agora, Chafers e Crackrocks são sua única fonte de XP
Pay To Play
* Blops
* Bworks
* Coral Beach (solitário Palmflowers / Craborals)
* Craborals e único Coralators se você pode ir até Otomai's Island
* Cracklers (pode ser encontrado em Crackler A Montanha)
* Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers
* Fungos Mestres
* Grossewer Ratos
* Kanigers
* Péssimo Pig Knights (Big grupos)
* Mushds em grupos de 4 (com boa sabedoria set)
* Sidimote Moor (solitário Ouginaks e outros monstros)
* Leitões,
* Plain varrascos
* Scaraleafs
* Treechnids
* Vampiros (1 ~ 2 Vampiro Mestres provavelmente não machucar)
* Wabbit Island
61-80
Livre para jogar
* Neste ponto você realmente deveria subscrever e deixar Astrub.
Pay To Play
* Blop Dungeon - Tendo um AP ou MP tomador é aconselhada
* Blops e Biblops - Enfrentar grupos fraco para o seu elemento é o mais fácil
* Coral Beach (Multiple Palmflowers / Craborals com Coralators)
* Chafers - Mobs no cemitério trabalhar melhor
* Classe quest Bang
* Dopple Território - Alguns Dopples são mais fáceis para certas classes
* Dreggons
* Gobball Dungeon
* Grass Plains
* Grossewer Ratos
* Kanigers
* Koalaks
* Lua Island - Apenas solo monstros praia com boas sabedoria conjunto passado lvl 70
* Ouassingue
* Ouginaks e outros monstros na Sidimote Moor
* Leitões - Não recomendado acima do nível 70
* Os vampiros
81-200
* Agonia V'Helley
* Bherb da sarjeta - Total grupo deve ser de cerca de 900-1000
* Canidae Dungeon
* Cemitério de Bonta - Cerca de 95-100, evitar os grupos com múltiplas Markschafers
* Crackler Dungeon
* Dark Selva - Total grupo deve ser de cerca de 300-400
* Dreggons
* Firefoux Dungeon
* Firefouxes
* Fungus Cavern
* Não recomendado Gobball Dungeon superior a 130
* Grass Plains
* Kanigers
* Kitsous
* Koalaks
* Koolich Dungeon (Gobkool e Cave Gobball quartos)
* Lord Crow's Library
* Minotot Quarto
* Lua Island - The Deep Greedovores na Lua Selva
* Nolifis Terreno - Evite Tanukouï Sans
* Ouassingues
* Plain varrascos
* Rainbow Blop Lair
* Rat Dungeon de Bonta
* Rat Dungeon de Brakmar
* A Lua Deep Jungle
* O mal Floresta
* O Zoth Village
* Trools
Última edição por Quintana em Seg Ago 17, 2009 7:37 pm, editado 3 vez(es)