Guilda Harpistas

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Espaço para os membros da Guilda Harpistas, do Servidor Spiritia no Dofus.


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    Guia de Upagem Completo

    Quintana
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    Mensagem por Quintana Ter Ago 11, 2009 7:09 pm

    Todos os níveis

    Em todos os níveis mais jogadores devem ter a possibilidade de treinar em:

    * Classe Dopples

    A partir do nível 50, os jogadores podem formar através da:

    * PvP Quest

    1-15

    Livre para jogar

    * Faça buscas e luta mobs em Incarnam.
    * Melhor monstro para chegar rapidamente em níveis Incarnam é Caranguejo no lago.
    * A partir de lvl 7-8 Incarnam Dungeon pode ser um bom lugar para xp.
    * Outro bom lugar é o Gobballs até ao nível 10
    * Lone Plantas (demoníaca Roses etc)
    * Alguns quests em Astrub pode ser uma fonte alternativa para XP
    * No nível 15, você pode optar por continuar na formação Incarnam (ex. combates pré Chafers ou Doente Grossewer Milirats) ou passar a Astrub.
    * Cerca de nível 12, javalis e Prespics também são bons.

    Pay To Play

    * A partir de cerca de nível 10, você pode optar por deixar Incarnam para o Astrub Rocky Inlet.
    * O Blop Prairie é uma grande experiência para o bem. (Encontre único Biblops / Blops de um elemento, que é fraco para você).

    15-20

    Livre para jogar

    * Se você ainda estiver em Incarnam, manter a conclusão do Incarnam Dungeon ou lutar contra o Gobball War Chiefs, mas pensa em deixar o local.
    * Boar Prespic e grupos em Astrub Floresta (Nível 12 Prespics são preferidos porque não camuflar na primeira volta)
    * Campo Dungeon: Se você pode encontrar um certo tamanho grupo.
    * Mush Mush mobs. Se você tem uma inteligência à base de caráter, não vão sem 100 + Vida.
    * One-bandidos armados
    * Quests no Metro de Astrub em (6, -19). (Algumas missões não pode ser iniciado depois de um nível específico)
    * Doente Grossewer Milirats Lv 18 + em grupos
    * Selvagens Girassol

    Pay To Play

    * Astrub Rocky Inlet
    * Blops e Biblops (fraco para o seu elemento)
    * Péssimo Pig Knight mobs em péssimo porco Planícies
    * Mushds
    * Leitões com forte Chance ou Inteligência ortográfica
    * Treechnids e Trunknids
    * Terminar a busca para chegar ao Otomai da Ilha e vai passar de nível 1/20 em cerca de 30 minutos

    21-30

    Livre para jogar

    * Varrascos, Prespics, Miliboowolfs
    * Crackrocks
    * Campo Dungeon
    * One-bandidos armados
    * Doente Grossewer Ratos
    * Selvagens Sunflowers

    Pay To Play

    * Astrub Rocky Inlet
    * Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
    * Cracklers
    * Fungos mestrado está sozinho ou com um outro campo monstro
    * Gobballs
    * Péssimo Pig Knights e péssimo Pig Shepherds.
    * Mushds
    * Leitões
    * Prespics
    * Spimush que são fracas para o seu elemento
    * Único Treechnids (evitar grupos com Spimushes).
    * Trunknids
    * Os vampiros

    31-40

    Livre para jogar

    * Crackrocks, Chafers (-1, -25), ou se ambos são realmente lotado fazer varrascos, Prespics, Miliboowolf.
    * Campo Dungeon

    Pay To Play

    * Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
    * Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers em Bandidos' Território
    * Drunken Pandawas
    * Fungos Mestres (Se eles estão sozinhos ou em pequenos grupos, que dificilmente são).
    * Gobball Dungeon ou mobs em Tainela.
    * Kwaks (que são fracos para o seu elemento)
    * Péssimo Porco Cavaleiros
    * Mushds
    * Leitões
    * Scaraleafs
    * Spimushs
    * Treechnids
    * Trunknids
    * Os vampiros
    * Wabbits

    41-60
    Livre para jogar

    * A partir de agora, Chafers e Crackrocks são sua única fonte de XP

    Pay To Play

    * Blops
    * Bworks
    * Coral Beach (solitário Palmflowers / Craborals)
    * Craborals e único Coralators se você pode ir até Otomai's Island
    * Cracklers (pode ser encontrado em Crackler A Montanha)
    * Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers
    * Fungos Mestres
    * Grossewer Ratos
    * Kanigers
    * Péssimo Pig Knights (Big grupos)
    * Mushds em grupos de 4 (com boa sabedoria set)
    * Sidimote Moor (solitário Ouginaks e outros monstros)
    * Leitões,
    * Plain varrascos
    * Scaraleafs
    * Treechnids
    * Vampiros (1 ~ 2 Vampiro Mestres provavelmente não machucar)
    * Wabbit Island

    61-80

    Livre para jogar

    * Neste ponto você realmente deveria subscrever e deixar Astrub.

    Pay To Play

    * Blop Dungeon - Tendo um AP ou MP tomador é aconselhada
    * Blops e Biblops - Enfrentar grupos fraco para o seu elemento é o mais fácil
    * Coral Beach (Multiple Palmflowers / Craborals com Coralators)
    * Chafers - Mobs no cemitério trabalhar melhor
    * Classe quest Bang
    * Dopple Território - Alguns Dopples são mais fáceis para certas classes
    * Dreggons
    * Gobball Dungeon
    * Grass Plains
    * Grossewer Ratos
    * Kanigers
    * Koalaks
    * Lua Island - Apenas solo monstros praia com boas sabedoria conjunto passado lvl 70
    * Ouassingue
    * Ouginaks e outros monstros na Sidimote Moor
    * Leitões - Não recomendado acima do nível 70
    * Os vampiros

    81-200

    * Agonia V'Helley
    * Bherb da sarjeta - Total grupo deve ser de cerca de 900-1000
    * Canidae Dungeon
    * Cemitério de Bonta - Cerca de 95-100, evitar os grupos com múltiplas Markschafers
    * Crackler Dungeon
    * Dark Selva - Total grupo deve ser de cerca de 300-400
    * Dreggons
    * Firefoux Dungeon
    * Firefouxes
    * Fungus Cavern
    * Não recomendado Gobball Dungeon superior a 130
    * Grass Plains
    * Kanigers
    * Kitsous
    * Koalaks
    * Koolich Dungeon (Gobkool e Cave Gobball quartos)
    * Lord Crow's Library
    * Minotot Quarto
    * Lua Island - The Deep Greedovores na Lua Selva
    * Nolifis Terreno - Evite Tanukouï Sans
    * Ouassingues
    * Plain varrascos
    * Rainbow Blop Lair
    * Rat Dungeon de Bonta
    * Rat Dungeon de Brakmar
    * A Lua Deep Jungle
    * O mal Floresta
    * O Zoth Village
    * Trools


    Última edição por Quintana em Seg Ago 17, 2009 7:37 pm, editado 3 vez(es)
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    Mensagem por Senil Qua Ago 12, 2009 9:25 pm

    esses e outros guias encontram-se em www.dofuswikia.com
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    Mensagem por Dentucinhou Sáb Ago 15, 2009 6:45 pm

    Jah que nen todo mundo fala ingles axei melhor traduzir

    Todos os níveis

    Em todos os níveis mais jogadores devem ter a possibilidade de treinar em:

    * Classe Dopples

    A partir do nível 50, os jogadores podem formar através da:

    * PvP Quest

    editar 1-15

    Livre para jogar

    * Faça buscas e luta mobs em Incarnam.
    * Melhor monstro para chegar rapidamente em níveis Incarnam é Caranguejo no lago.
    * A partir de lvl 7-8 Incarnam Dungeon pode ser um bom lugar para xp.
    * Outro bom lugar é o Gobballs até ao nível 10
    * Lone Plantas (demoníaca Roses etc)
    * Alguns quests em Astrub pode ser uma fonte alternativa para XP
    * No nível 15, você pode optar por continuar na formação Incarnam (ex. combates pré Chafers ou Doente Grossewer Milirats) ou passar a Astrub.
    * Cerca de nível 12, javalis e Prespics também são bons.

    Pay To Play

    * A partir de cerca de nível 10, você pode optar por deixar Incarnam para o Astrub Rocky Inlet.
    * O Blop Prairie é uma grande experiência para o bem. (Encontre único Biblops / Blops de um elemento, que é fraco para você).

    editar 15-20

    Livre para jogar

    * Se você ainda estiver em Incarnam, manter a conclusão do Incarnam Dungeon ou lutar contra o Gobball War Chiefs, mas pensa em deixar o local.
    * Boar Prespic e grupos em Astrub Floresta (Nível 12 Prespics são preferidos porque não camuflar na primeira volta)
    * Campo Dungeon: Se você pode encontrar um certo tamanho grupo.
    * Mush Mush mobs. Se você tem uma inteligência à base de caráter, não vão sem 100 + Vida.
    * One-bandidos armados
    * Quests no Metro de Astrub em (6, -19). (Algumas missões não pode ser iniciado depois de um nível específico)
    * Doente Grossewer Milirats Lv 18 + em grupos
    * Selvagens Girassol

    Pay To Play

    * Astrub Rocky Inlet
    * Blops e Biblops (fraco para o seu elemento)
    * Péssimo Pig Knight mobs em péssimo porco Planícies
    * Mushds
    * Leitões com forte Chance ou Inteligência ortográfica
    * Treechnids e Trunknids
    * Terminar a busca para chegar ao Otomai da Ilha e vai passar de nível 1/20 em cerca de 30 minutos

    editar 21-30

    Livre para jogar

    * Varrascos, Prespics, Miliboowolfs
    * Crackrocks
    * Campo Dungeon
    * One-bandidos armados
    * Doente Grossewer Ratos
    * Selvagens Sunflowers

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    * Astrub Rocky Inlet
    * Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
    * Cracklers
    * Fungos mestrado está sozinho ou com um outro campo monstro
    * Gobballs
    * Péssimo Pig Knights e péssimo Pig Shepherds.
    * Mushds
    * Leitões
    * Prespics
    * Spimush que são fracas para o seu elemento
    * Único Treechnids (evitar grupos com Spimushes).
    * Trunknids
    * Os vampiros

    editar 31-40

    Livre para jogar

    * Crackrocks, Chafers (-1, -25), ou se ambos são realmente lotado fazer varrascos, Prespics, Miliboowolf.
    * Campo Dungeon

    Pay To Play

    * Blops e Biblops que são fracos para o elemento.
    * Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers em Bandidos' Território
    * Drunken Pandawas
    * Fungos Mestres (Se eles estão sozinhos ou em pequenos grupos, que dificilmente são).
    * Gobball Dungeon ou mobs em Tainela.
    * Kwaks (que são fracos para o seu elemento)
    * Péssimo Porco Cavaleiros
    * Mushds
    * Leitões
    * Scaraleafs
    * Spimushs
    * Treechnids
    * Trunknids
    * Os vampiros
    * Wabbits

    editar 41-60

    Livre para jogar

    * A partir de agora, Chafers e Crackrocks são sua única fonte de XP

    Pay To Play

    * Blops
    * Bworks
    * Coral Beach (solitário Palmflowers / Craborals)
    * Craborals e único Coralators se você pode ir até Otomai's Island
    * Cracklers (pode ser encontrado em Crackler A Montanha)
    * Dark Smiths, Dark mineiro, e Dark Bakers
    * Fungos Mestres
    * Grossewer Ratos
    * Kanigers
    * Péssimo Pig Knights (Big grupos)
    * Mushds em grupos de 4 (com boa sabedoria set)
    * Sidimote Moor (solitário Ouginaks e outros monstros)
    * Leitões,
    * Plain varrascos
    * Scaraleafs
    * Treechnids
    * Vampiros (1 ~ 2 Vampiro Mestres provavelmente não machucar)
    * Wabbit Island

    editar 61-80

    Livre para jogar

    * Neste ponto você realmente deveria subscrever e deixar Astrub.

    Pay To Play

    * Blop Dungeon - Tendo um AP ou MP tomador é aconselhada
    * Blops e Biblops - Enfrentar grupos fraco para o seu elemento é o mais fácil
    * Coral Beach (Multiple Palmflowers / Craborals com Coralators)
    * Chafers - Mobs no cemitério trabalhar melhor
    * Classe quest Bang
    * Dopple Território - Alguns Dopples são mais fáceis para certas classes
    * Dreggons
    * Gobball Dungeon
    * Grass Plains
    * Grossewer Ratos
    * Kanigers
    * Koalaks
    * Lua Island - Apenas solo monstros praia com boas sabedoria conjunto passado lvl 70
    * Ouassingue
    * Ouginaks e outros monstros na Sidimote Moor
    * Leitões - Não recomendado acima do nível 70
    * Os vampiros

    editar 81-200

    * Agonia V'Helley
    * Bherb da sarjeta - Total grupo deve ser de cerca de 900-1000
    * Canidae Dungeon
    * Cemitério de Bonta - Cerca de 95-100, evitar os grupos com múltiplas Markschafers
    * Crackler Dungeon
    * Dark Selva - Total grupo deve ser de cerca de 300-400
    * Dreggons
    * Firefoux Dungeon
    * Firefouxes
    * Fungus Cavern
    * Não recomendado Gobball Dungeon superior a 130
    * Grass Plains
    * Kanigers
    * Kitsous
    * Koalaks
    * Koolich Dungeon (Gobkool e Cave Gobball quartos)
    * Lord Crow's Library
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    * Nolifis Terreno - Evite Tanukouï Sans
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    Mensagem por Quintana Sáb Ago 15, 2009 7:03 pm

    vlw dentucinhou, já substitui lah
    vlws Very Happy
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    Mensagem por Uzuba Seg Ago 17, 2009 4:36 am

    Aaaa genteeeeee upa nos porco imundo!
    ehaiuheoaiuheiua
    ou nos vampiros la no cemiterioo!
    eu sot e senil upamos lah! Razz
    heiauheoaiuheoaiuhe
    beijooooos
    ( aaah kani tbm é beem legaal)
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    Mensagem por draygon Sex Out 02, 2009 1:15 am

    kara vampiros fika aonde? Embarassed
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    Mensagem por Soturna Sex Out 02, 2009 1:27 am

    Dentro do Cemitério de Amakna, entre nas criptas e lá eles estarão.
    Vá com um set up (nao precisa estar com equipamentos ultra-fortes).
    Eles são fracos e com um set up certamente você ganhará boas quantias de experiência
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    Mensagem por Sang Sex Nov 13, 2009 1:59 am

    que cemiterio o de bontah ??
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    Mensagem por Senil Qui Dez 03, 2009 3:24 am

    âmakna mesmo
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    Mensagem por Googledotcom Qua Jan 27, 2010 2:40 pm

    O pessoal podia dividir o guia em builds. Por exemplo uma lista pra chars de str,uma pros de int e por aí vai.

    Eu por exemplo só sei pra chars chance.Se acharem q eu devo postar pra dar crédito a idéia eu posto. =P
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    Mensagem por Senil Qui Mar 04, 2010 5:05 am

    Seria muiti bom Google !

    se puder, agradecemos

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