Guilda Harpistas

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Guilda Harpistas

Espaço para os membros da Guilda Harpistas, do Servidor Spiritia no Dofus.


3 participantes

    O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up!

    avatar
    Locoboco
    Gobball
    Gobball


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Mundo dos Doze

    O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up! Empty O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up!

    Mensagem por Locoboco Seg Out 19, 2009 2:32 pm

    Pessoal, eu estou fazendo um tipo de protesto, é o seguinte:
    Para quem é osamoda sabe como é um pouco ruim lutar em PVP depois de um certo level, pois nosso inimigos conseguem matar nossa invocações rapidamente (Os iops de inteligência em primeiro lugar, pois podem usar dois ataques de 200 no level 60). affraid
    Por isso, eu e alguns amigos começamos um tipo de protesto para aumentarem os danos de fogo do osamoda ou diminuírem o custo de PA do mesmo.
    Se possível, gostaria que você me ajudassem nisso, falem para a level up, e fará uma grande diferença nessa revolução!
    Obrigado, Locoboco, em treinamento. Very Happy
    Quintana
    Quintana
    Admin


    Mensagens : 47
    Data de inscrição : 11/08/2009

    O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up! Empty Re: O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up!

    Mensagem por Quintana Seg Out 19, 2009 10:28 pm

    kkkkkk
    não acredito que tu escreveu isso, e só pra tua noção OSA NÃO DEPENDE APENAS DE SUMMON E É UMA DAS CLASSES MAIS FUDIDAS EM PVP
    o crackler atacando 2 vezes tirando uns 4 ap, o dragão que remove feitiços, etc...
    Fizeram d tudo pros OSAS ficarem fortes, até o Gobball melhoraram, pode reviver gente, e curar...
    Tá muito sem noção o jogo, mexeram demais...
    E pra sua informação^^ que manda no Dofus é a Amakna, Level Up não é nada não...
    Flws
    Senil
    Senil
    Líder
    Líder


    Mensagens : 78
    Data de inscrição : 11/08/2009
    Localização : Mundo dos Doze

    O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up! Empty Re: O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up!

    Mensagem por Senil Ter Out 20, 2009 8:11 pm

    TUdo é ~questão de treino Locoboco, com o tempo você aprende
    avatar
    Locoboco
    Gobball
    Gobball


    Mensagens : 9
    Data de inscrição : 19/10/2009
    Idade : 25
    Localização : Mundo dos Doze

    O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up! Empty Re: O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up!

    Mensagem por Locoboco Qui Out 22, 2009 4:56 pm

    É que eu estava acustumado a jogar com IOP, então eu troquei para osamodas e não me acustumei com as invocações...

    Conteúdo patrocinado


    O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up! Empty Re: O osamoda tá ruinzinho, ajude-me a falr com a level up!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 12:28 pm